Boa Sorte

17:44

Foram 200 dias de convivência,dos mais que só me vêm na cabeça ,momentos bons,momentos incríveis, talvez eu esteja utilizando do meu teor dramático pra justificar nossos fracassos.Sim,eu fracassei,aliás nós fracassamos.
Acabou nossa história de amor e ódio,sem despedida,sem um simples adeus,talvez tenha sido melhor assim mas não foi o mais justo,pelo contrário foi desumano,insensível e cruel.
O sistema rompe laços,corrompe pessoas ,destrói vidas ,mas o que ela pretende com isso?Pretende ludibriar com palavras bonitas,mas no fundo as mesmas vão feri-los de tal forma que o nosso fim será desastroso.
Rezo por vocês porque são apenas pessoas ,em que durante este tempo foram constituídas de apenas uma palavra.Palavra esta que amo,"esforço",palavra enlouquecedora e  libertadora,palavra que vi em cada semblante,esta mesma palavra a mim foi dirigida ,foi recusada ,foi achada.
Talvez tentamos mudar o que já havia sido prescrito,mas tentamos ,nos esforçamos e acredito em vocês, aqueles que me proporcionaram o melhor ano da minha vida e agora só me resta dizer "boa sorte".

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images