Mulher Marcante , para One Love

17:25

A verdade que você pode ter muitas pessoas além de mim, muitas mulheres depois de mim podem tocar seu coração e faze lo palpitar que nem louco. É essa a mais pura verdade e  mesmo assim escrevo com um ar sutil sobre isso, afinal somos adultos e devemos isso um para o outro, devemos uma sinceridade já colocada em outras épocas e que retorna como uma força avassadora e que diz “Sou uma mulher marcante em sua vida”. Não necessariamente a primeira namorada, primeiro amor, primeira a te beijar, mas a primeira que te deu o amor que você merece ter, aquela que se doí quando falam mal da sua pessoa, não aceita e rebate como se tivesse defendendo um martim. Exagerada? Talvez  eu sempre o coloquei em primeiro plano mesmo que minha individualidade seja colocada na lata do lixo, e sinceramente não me arrependo disso, pelo contrário está foi a coisa mais gentil que fiz em toda minha vida, me doei pela pessoa que realmente amo - amei de corpo e alma , de todas as formas possíveis.

E esta mulher com seus 19 anos de estrada nunca teve o amor como o seu, sempre foi colocada de lado ,como centésima opção, como a pessoa mais compreensível do mundo, como a amiga de todas as horas. Até o senhor chegar com sua audácia e arrombar a porta do meu coração e estragar todo o caminho que havia traçado : Escola- Faculdade-Casa-Viagens-Gatos-Velhice e uma solidão escolhida em todo o percurso...E aquele menino tagarela interrompeu meus planos drasticamente como se tivesse poder sobre esse percurso ,se colocou como o moço que faria reviravoltas e mostraria que amar é preciso. Para você foi preciso reconhecer que   AMAR É PRECISO....Amar ,verbo intransitivo ,amar pode doer ,pode fazer sofrer, pode curar, pode juntar , pode dizer que o “ PRA SEMPRE”   existe sim....E tal pra sempre deste amor pode pendurar por anos e anos ou esse amor pode ser interrompido agora e vai ser gravado em nossas mentes em todo sempre ... E neste sempre você vai lembrar desta mulher marcante que fez dias da sua vida virarem lembranças consteladas no céu.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images