Sorry

22:24

Estou me sentindo péssima por ter ti feito tão mal,não,juro não foi minha intenção,talvez minha raiva por você não perceber nada,sempre,eu te auxiliando,servindo de "apoio","amiga","melhor pessoa do mundo".Cansei disso,cansei  de mim ,do meu excesso de bondade e você acabou sendo nivelado como minha vitima, fui tomada por pensamentos ruins  eu que deveria te ajudar,te atrapalhei ,te levei ao abismo,mesmo não percebendo o meu ato,e te conhecendo muito bem.Ainda não consigo esquecer minhas palavras tão errôneas e como fui capaz de jogar  uma descarga elétrica em ti,você me levou a loucura total,e talvez eu criei essa ilusão e coloquei  na tua atormentada cabeça e por isso você está assim.Confesso  que a culpa é minha e que tenho que assumir este erro grotesco ,mas só lhe digo se um dia ler ,que acho improvável : Sorry!!!


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images