Aspirante de Jornalista

13:36

Um sonho nos revela quem somos e o que realmente queremos,muitas vezes desistimos de nossos sonhos porque julgamos impossíveis devido as circunstâncias em que se vive.Desistir de um sonho que é idealizado por muito tempo é desistir de si mesmo,é  perder as esperanças do seu próprio potencial.Em cada ser humano existe um sonho,sonho de uma casa própria,casamento,filhos,viagens,emprego que goste.......Meu sonho é maior do que meus 1,67 de altura,muito maior que a cidade pequena em que moro,maior a tal ponto que as vezes não acredito que posso ser capaz,mesmo assim me deito todos os dias e sonho em entrar na faculdade de jornalismo.
Moro numa cidade do interior da Bahia,onde sinceramente não existe a possibilidade de seguir qualquer carreira promissora ,desde criança respiro ler e escrever,é algo mágico,revigorante,é meu mundo.A minha facilidade em escrever artigos e redações sobre qualquer coisa sempre chamou atenção de todos menos de mim própria,nunca reparei que gostasse tanto de jornais ,revistas...............Até que ingressei num instituto federal no curso de eletromecânica,um curso massante pra mim,porque envolve física e matemática,que não são minha praia.Estou no 3° ano e me formarei o ano que vem ,desde então venho estudando para tentar entrar na faculdade de jornalismo,e espero que consiga e se não conseguir tentarei novamente.
"Quem acredita sempre alcança..................................."


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images