Boa Sorte

13:15

Chega...é preciso dizer,não esta sendo tão difícil como imaginei....Achei que seria devastador , que correria pro colo de mamãe e choraria como uma criança,mas não,estou de pé,caminho nas fagulhas das lembranças e vejo o quanto nos amamos,mas como o MAS rege nossos caminhos,é preciso dar um tempo nisso tudo,talvez você possa viver melhor sem mim,talvez eu incomode,talvez seu nervoso seja a minha presença,sua falta de tolerância seja culpa minha.Acho que vou usar as reticências para dar um fim a esse desvaneio ..Penso ,no que eu tava pensando quando deixei você entrar?Fechei todas as portas pra todo mundo e não sei porque abri pra você,e agora preciso deixar você ir,preciso deixar esse pássaro voar,se encontrar e quem sabe voltar pra me olhar pela janela?Talvez meu sorriso agora seja de EU DEI O MEU MELHOR e tal dádiva não foi o suficiente,pelo contrario incomodou,incomoda e incomodará,sua insegurança inconstante e seu brilho incomodará e você vai fazer de mim um balde na qual vai despejar tudo...Tudo mesmo,vão vir tapas na alma  e socos no meu coração,acho que Deus quer o meu melhor e o seu também,acho que ele vai fazer coisas brilhantes com essa estrela e a deixará mais radiante do que já é....Sem mais,sem porques , eu só tenho que te desejar Boa Sorte..........................

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images