Desabafo

18:24

O sonho não acabou,não,claro que não!O que acabou,foi a minha confiança em você,achei que tinha um amigo pra toda vida,mas não ,o que eu tinha era um projeto de pessoa,que usava dos teus artificios para me enredar.Sempre que você precisava,eu estava te amparando,eu sim sou SUA AMIGA,mas você não deu valor ,pelo contrário,só faz me machucar.Todos dias quando acordo,penso que vai ser um novo dia ,um dia melhor,penso e oro por você,mas não adianta,sou tão boba que controlo meus ciúmes ,entendo sua preferência, que você nega tanto.Criança cruel ,que nega seu próprio ser,mas acabou a brincadeira,cansei de você,agora os caminhos estão diferentes e se prepare porque toda vez que me ver  ,você vai se lembrar que perdeu quem mais te tratava como diamante,enquanto você me tratava como bijuteria.Então,continue ,correndo ao vento,dando valor ,a quem considera amigos,a quem você chama de amor...............

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images