Fim

18:58

Li as ultimas mensagens e vi o quanto você era importante.Um fim sem começo,sem lágrimas,sem adeus,sem amor,sem rancor.Só o nada,entre uma parede e outra,tão safo,você não sabe,não entende,com esse semblante de bom samaritano, tenta me ler,mas me fechei tanto, que mesmo com seus questionamentos não abri,joguei a chave do que você chama de pedra fora.
Durante esta semana ,me vi pior,me desfoquei,descobri que te amei tanto,que abdiquei  do meu segredo pra te ver feliz com outra pessoa.Mas você não me viu,só me enxerga quando quer,aliás quando quer me ver mal.Seu requinte de crueldade é absurda,como,mas como,posso gostar de alguém assim?Mas ,o que sei é o meu valor,e sei que você não me merece,muito menos minha amizade,agora sou eu e Deus,porque é nele que confio,é o meu amigo de verdade!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images