Um Muro de Berlim ..........Rosa

16:08

Era uma vez,uma garota prestes a se tornar adulta,feliz da vida pelos seus 18 anos,até que em um belo dia ,um  amigo (eu acho que ainda é o único na qual se importa), a questiona:-Porque você é tão fechada?As vezes é difícil até falar contigo.
Esta garota,sou eu,e sinceramente fiquei sem palavras com tal indagação.Primeiro, porque para as pessoas que realmente gosto,me entrego de corpo e alma,pelo menos era o que eu achava,porém acredito que eu estava errada.Na verdade passava a impressão mais tímida possível  para as pessoas que convivo e por isso resolvi desabafar,afinal, eu sou realmente fechada?aliás quem sou eu?
Eu sou do tipo, que gosta de alguém quando bati o olho,cara,se eu gostar de você,por alguma razão você é muito sortudo.Primeiro, porque sou do tipo que não tem muitos amigos verdadeiros,sinceramente não confio em ninguém.Muitas pessoas me acham desumana,sem coração,pedra,gelo.......muro,mas é algo do meu ser,realmente não consigo me entregar pra alguém,não saio distribuindo beijos,abraços,carícias pra todo mundo,aliás para ninguém.Sou do tipo que nega abraços,mesmo louca pra abraçar alguém,por pura timidez,me sinto envergonhada com isso,talvez porque desde criança ,sempre me envergonhasse com um simples gesto de carinho,e claro,as pessoas sabendo disso foram se afastando .
Durante muitos momentos,fui bruta com algumas pessoas,que queriam um simples abraço e claro perdi espaço,e senti muito,já que meu coração não é de papel(sim,eu tenho um coração,mesmo que não pareça).Nunca fui muito aberta ,quando vou falar dos meus sentimentos,sinceramente nunca disse,EU TE AMO,GOSTO DE VOCÊ,OI,TUDO BEM?ESTOU COM SAUDADES.............tudo isso ,chamei de mimimi,um termo que uso pra coisas simples ou romantismos de adolescentes,mas aqui revelo,quando passa qualquer comédia romântica na sessão da tarde,estou lá,me deliciando,achando super fofo,aí é que está ,porque não mostro meu lado doce para os outros?Esta resposta ,nem eu sei ,não sei ser leve fora de casa,viro uma pedra ao vento,fico independente,aliás acredito que essa minha independência,é um dos motivos para que eu seja tão fechada.
Ser independente ,me fez chamar mais atenção,porque sempre estou dando minha opinião sobre tudo,o que chega a ser contraditório porque quando se trata de tomar a liderança de tudo, que envolva o colégio ,incorporo um papel perfeito,viro a mesa,e esqueço a timidez.Mas claro,foram anos de ensaios na frente do espelho ,treinar o tom de voz(que mudo,dependendo do meu estado de humor) e de frases motivadoras,que realmente levantassem minha auto estima.
Muita gente acredita que me faço de difícil,que odeio os homens,que sou uma feminista radical,uma chata ,paranoica ,que nunca vai se casar,porque não vai aturar um marido.As vezes,acho graça de tais afirmações,primeiro porque não me faço de difícil,só não acho que deva passar pela mão de todo mundo,segundo que acreditar em igualdade de gênero,não significa exterminar os homens,claro que não!Eu tenho pai,avô,tios ,primos e pouquíssimos amigos,e sinceramente só queria os mesmos direitos que os homens.Isso não significa ,como muita gente acredita que eu seja lésbica,até queria,porque acho que posso confiar mais nas mulheres,porém não é do meu ser.
Muitas vezes,há muito tempo ,achavam que meu ouvido era penico,e despejavam todas as atrocidades possíveis,e sinceramente fui usada descaradamente,como uma boneca ,boneca idiota,que saia distribuindo concelhos que não eram sequer ouvidos.
Depois de muitas decepções ,de títulos,calúnias e difamações,são as pessoas que mais amo,que me fazem ser assim,peraaaaaaaaaaaaa,só aqui falei "pessoas que mais amo",pois é ,são elas que não tem a noção do que já passei,do que passa pela minha mente ,do quanto sou triste,e que sempre solto uma frase para fazer alguém sorrir,porque me faz bem.
Sempre detestei, o papel de vitima,mocinha sofredora,heroína apagada.............talvez quem me questionou,só queira o meu bem,talvez seja insuportável ,me aturar numa bolha flutuante,por isso,estou tentando derrubar este muro de berlim chamado rosa,só espero que não seja tarde demais.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images