Um te amar na tua dor

14:04

A incompreensão da vida, requer uma competência absurda, para aqueles que são descartados pela sua própria essência. Entendedores de um sofrimento tão irreal quanto os requisios de uma dor vivenciada em certos corredores de escola. Meninos e meninas julgados por serem eles mesmos, pelo óculos, pelos crespos cabelos, pela pele, pelo ser diferente... O exotismo de um sistema que corrompe a mais grave fragilidade de um indivíduo, que se comporta erroneamente como um animal silvestre,que ataca, humilha mediocremente sua presa, vazando um ardor do animalzinho indefeso, massacrado pelas dentadas finas do monstro que mapeia o teu corpo, dilacera tua alma.
Meninas e meninos se refugiam nos teus quartos, em meio ao choro incessante, soluços afobados pelo desespero dos ruidos da navalha que adentra a carne e marca aqueles frágeis pulsos. Talvez um semblante mortífero rondam as pequenas boas auras e as levam para um novo astral, repletos de sintagmas perpendiculares ao esquecimento de uma vida marcada pela rejeição.
"Viver em dor tentar ser forte, em cada amanhecer.. "(clarisse-legiao urbana)
A defesa daqueles que sofrem pela humilhação do ser diferente é a grosseria do ser mal, mesclada com a genialidade do ser criativo, que confunde loucamente as mentes daqueles que só querem ajudar, seres, que os amam, que perdem o mínimo possível para agradar, talvez agradecer, seres que doam o que não tem, que só querem tirar a tristeza, daqueles que mais precisam de atenção.
A jornada em meio ao mar de lágrimas é inerente a humanidade das pessoas que sofrem aliás todos sofrem, cada dor sentida, é egoísta, deve sim ser vivida, porque a vida é madrasta, não é um conto de fadas, onde todos os finais são felizes propositadamente. As desgraças da vida, sempre irão existir, a diferença é como reagir, e os mesmos seres que sofrem tanto com a indiferença dos outros, vão largar este anjo triste e tudo isso vai passar porque quando tudo está perdido, sempre existe uma luz, um caminho, um deus.....

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images