Rômulo

14:01

Aqui estou na difícil missão de levar a você uma mensagem que possa ser como uma luz ou um mantra, como uma música tão sua, na tua loucura sabida, com uma dose de carinho, que sinto por ti, um amor incondicional que subverti o que era um sentimento em dom. Um dom que talvez não seja compreendido pelas outras pessoas, mas que é refletido em nós, como uma dança alucinante de amor, que chamo de Rômulo, rominho, Rô.
Um sonho realizado, o te ter sempre ao teu lado, um ser tão doce, amigo, carinhoso, que faz crescer dentro de mim uma paz, e que marca a minha vida de uma maneira irrisóriamente absurda.
Fácil perceber que o teu amor é meu, fácil perceber que o meu amor é teu..... Um amor irradiado entre os nossos laços construídos, quando te entreguei minha alma e é como se fossemos um só, uma só vida, como um quadro lindo pintado a óleo, resplandecendo, um grande amor, como nossa melhor sensação, química, vida... Mas num só cliché pontuo uma frase, para um certo alguém que tens a chave do meu coração. Enfim, este parabéns não tem resquícios de perfeição, sao apenas palavras rabiscadas, sinceras, demarcadas por nosso sentimento, um sentido novo para a humanidade, mas que ela saiba a importância da tua existência, com o teu perfume de amor e agradeço a deus por te fazer um anjo, com o teu mel, que me proporciona todos os dias um paraíso, chamado nosso.Enfim parabéns.....

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images