I told you so

14:09

As palavras saem ao redor do que possívelmente seria o nós, a motivação da minha fuga resplandece na minha total ingenuidade. Mas enfim escrevo esse pequeno texto do final para o começo, escrevo uma história de total erro.
O ponto final está em minha esfera, uma morte anunciada de um laço, que talvez tenha sido vivido por um só. As palavras sairam e se foram entre as páginas de harry, talvez o meu refúgio, buscando um deus para ouvir esta oração, um clamor que regas minha alma, que foi picotado pelos surtos de um certo alguém.
Mas enfim, o curto emaranhado de palavras se descreve como uma nova benevolência de um novo ser, que se desprende de tudo aquilo que leva a você.
Ao paraíso do fim, o feliz não sofrer, o ver e não se importar, o fim do que seria uma saudade absurda, que esta pactuado no chorar da libertação. Uma transfuga sórdida, um fim para ti, para mim, para nós, um fim para teus olhos cor de mel, sombreado sob os óculos, fim para tua total desproporcionalidade, fim para tua total rouquidão, fim pra tua infantilidade mesclada com tua imaturidade, fim para teus surtos, risadas, palhaçadas.
Fim para você no meu dia, fim para tua existência, fim da linha pra você.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images