2015-Vida à filtro solar....

04:12

Ao ouvir filtro solar, um estranhamento bobo, ao meu semblante torpe, descaradamente confiante e sádico, em todos os anos o enraizamento de uma voz penetrante, ahhhh que voz, uma verdade revelada em todos os anos 2014,2015,2016,2017........Anos novos que virão, que repassaram nos seus olhos brilhantes, lacrimejando emoções, dores, momentos, numa piscadela de olhar e que olhar! Sim, moças e rapazes, amamos, choramos, sorrimos, brigamos, fingimos, manipulamos, fizemos o que bem queríamos, aceitamos amigos, nos doemos, entristecemos, nos arruinamos e fomos sim, ao fundo do poço, complicamos e ressurgimos e claro, continuamos a nos importar com problemas pequenos e sofremos, muitooooo, de um jeito dramático, eternos exagerados, as vezes acordamos distraídos e sambamos, cada um do seu jeito, divamos, servimos quiçá de inspiração. Alguns namoraram, outros tão românticos casaram, e mais outros se divorciaram, vadiaram, ao acaso se apaixonaram, novos amores encontraram. Mas nem tudo foi flores, meus caros, trabalhamos, estudamos feito loucos fugidos do manicômio e choramos, porque somos seres sensíveis, somos humanos e isso meus amores fazemos todos os anos.
E no próximo ano, o que digo é o mais simples possível, claro, ore! Ore por você, pelo outro pela vida, pela a humanidade.... Faça amigos sem intenção, naturalmente, sem parecer forçado ou desesperado, desmanipule a vida, se é que essa palavra existe, flexibilize sua maneira de pensar, brigue, ahhh sem brigas não tem vida, mas pense brigue por uma boa causa, mas depois faça as pazes com aquele olhar doce, amoroso, fiel... Abrace as pessoas gratuitamente, aquele abraço bem apertado,um abraço de urso, sem pressa, porque carinho nunca é demais e seja paciente com as crianças, são as mais sinceras pessoinhas do universo, e de a bênção a sua voinha, acredite, ela merece..... Seja gentil, porque também é uma forma de amor, cante, sim, mesmo com uma voz péssima, grite aos quatro cantos do universo, o quanto é feliz, flautei por ai, dance, balançe, requebre, beba, quem sabe, mas seja responsável e vá pra casa de taxi, carona... chegue em casa vivo, lute pelos seus objetivos, porque quem acredita sempre alcança, desencane quanto a beleza, o mais belo está na simplicidade das palavras, perdoe minhas exímias grosserias, sou eu, esqueceu? Sua eterna voz confidente! E claro siga os meus mandamentos e viage, pra lugares pitorescos e guarde cada memória, pq são elas que te farão sorrir um dia, mas claro, assista, leia, escreva, escute, fale.... ME AME! Afinal, sou o retrato do seu subconsciente, uma conselheira nostálgica, mas pera, meu amor, tudo isso você já ouviu, porque afinal estou falando da sua vida.
Uma música incessante, um escrever solitário, uma das mais belas formas de viver, um viver livre..... E sim, é livremente que só quero que você, meu amor, faça de cada dia de 2015, 2016,2017,2018....dias inesquecíveis!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images