Deus

17:04

Deus.. Pelo vale de lágrimas passei, numa destruição profunda arrematada a um sofrimento pelo ser alheio. Sim, confesso, me enganei, me feri, fui de encontro a uma tristeza mais perversa, um reencontro ao males do passado, rodando minha cabeça de uma forma absurdamente rude e ingrata. Ingratidão.... Uma palavra recorrente nos últimos dias, senhor, devastada num amor que doeu tanto quanto as mentiras contadas e revestidas de superficialidade de algo que chamei de amigo. Mas pera, se ama um amigo?! Sim,claro que sim, mas como tudo tem sua hora, se foi, como um pássaro em busca da libertação de um sofrimento que tirou a paz, esperança, vinde uma fraqueza absurda tomando conta do meu ser, um chorar deplorável, implorando uma verdade, uma aflição terrena, que sim, meu caro, me levou ao fundo do poço.
Fundo do poço... o ápice desses dias, quiçá a forma mais clara de como o ser humano é sentimental, o muro de Berlim foi finalmente derrubado por um comentário, pelas mais enganadas afirmações.. "eu te amo, também"..." eu te quero".... Sim, meras falácias, escritas no mais sádico sorriso intrigante.
Em meio ao meu desespero, o senhor, o melhor amigo de toda a humanidade, um ser glorioso, colocou um anjo no meu caminho, com palavras divinas, confortantes, amigas, palavras de amor. Um amor incondicional pelo que a natureza nos dá, um contar sem pertinencialismo barato, uma compaixão e generosidade absurda, um deus que materializa a mais poderosa corrente de amor no meu sofrido coração.
Em Deus, nosso pai todo poderoso, criador dos céus e da terra, que me mostrasse o mais claro caminho do perdão, me tiraste do fundo do poço, mostrando me através de uma baixinha, que tudo esta sendo escrito, e vai ser lido nas páginas fantásticas da minha brilhante trajetória e mesmo sem compreender hoje, eu sei que o senhor sabe o que é melhor pra mim, por isso para ti orarei,por ti amarei, em ti confiarei.
"Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz.
Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver discórdia que eu leve a união, onde houver dúvidas que eu leve a fé, onde houver erro que eu leve a verdade, onde houver desespero que eu leve a esperança, onde houver tristeza que eu leve a alegria, onde houver trevas que eu leve a luz...."(oração da paz)

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images