Desabafo#Jubinha!

16:54


Vim compartilhar um texto com vocês,espero que gostem:
As vezes fingo que não escuto alguns rumores sobre o meu crespo,ouço coisas absurdas da minha própria mãe,o que dizer da pessoa mais importante da sua vida,falar:-Você precisa arrumar este cabelo,vou perguntar ao seu namorado o que ele viu em você,é duro,e seu sogro falando,ele não gostou!....Ouço calada,mas a revolta me irrita de uma maneira absurda,o que há numa sociedade preconceituosa e classista, que faz uma mãe dizer coisas completamente despropositais?Sinceramente ,não sei,me senti triste sim,quase chorei,mas o engoli,já que sou forte e me amo desta maneira,mesmo que o mundo diga o contrário ,afirme que o belo é ser o outro,a copia fajuta dos lisos,como se estar com o cabelo "lambido" fosse sinônimo de beleza!
Durante muito tempo lutei por esta auto aceitação,talvez tive ajuda de pessoas que nem me conhecem(Rayza e Ana Lidia Lopes),foram elas que me fizeram continuar nessa trajetória e muitas vezes vejo vídeos antigos das mesmas e me reconheço ,sabe,é algo mágico,me sinto viva,até aqui vendo as fotos de vocês,me bate um orgulho,e isso me fortalece,me deixa super feliz,mas o meu agradecimento vem a todas que aceitaram seu cabelo como Deus o agraciou,como uma fonte eterna de beleza!
#cachos#refugio#blog#cut#rosa#


Gostou do texto?Comenta ai,vamos crescer no refugio da rosa!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images