Porque o cabelo crespo incomoda tanto?

18:02


NÃO SOU OBRIGADA Á NADA!



Eu como crespa preciso desabafar,mesmo que seja para mim mesma.Desde que comecei minha transição fico pensando porque o cabelo crespo incomoda tanto?Porque as pessoas continuam fazendo chacota do meu tipo de cabelo?Porque sou obrigada a ouvir que estou com um ninho de passarinho ou rato na cabeça?Será que sou mesmo?
A  sociedade brasileira atual ,foi imposta,sim eu acredito nisso,desde o processo de colonização até a proclamação da Republica ,tudo no Brasil foi colocado assim ,como se não houvesse pessoas aqui,gente de verdade,e assim nossos antepassados se acostumaram com tudo vindo de fora,desde as roupas até o tipo de cabelo.Ai é que tá,fomos ensinados desde pequenas que o bonito é aquele que é imposto,e nem nos damos conta disso,eu posso estar sendo radical,mas a partir do momento que me dizem que o cabelo crespo é "DURO",''RUIM","DE NEGO"....É UMA AGRESSÃO...É uma falta de respeito comigo e com todas as crespas e crespos  do universo...E volto a pergunta PORQUE O CABELO CRESPO INCOMODA TANTO?
É simples,tudo que incomoda no fundo é admirado,a coragem daqueles que querem voltar ao natural é além de lindo,é assumir a suas raízes,questão de ACEITAÇÃO,de orgulho,de amor pelo seu ser,e isso é magnifico.....e claro que a felicidade alheia incomoda,por isso que digo ,na verdade grito que para todos aqueles que não aceitam o cabelo crespo............Foda -se

Que o meu mundo seja mais assim


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images