APROVADA

16:57


Muitos pensam que ser aprovada(o) na universidade se resume ao nome na lista de aprovados.Entretanto há mais do que podemos imaginar,sim,existe uma trajetória que não é conhecida por muitos ,mas que pode ser visível nos olhos alegres de todos que tiveram o prazer de verem o tal sonho começando a ganhar forma.

Tudo na vida é preciso esforço,talvez tal esforço não seja reconhecido pelos outros,mas que acima de tudo deve ser reconhecido por você mesmo,as vezes até a minha aprovação no curso tão desejado houve momentos que pensei se valia realmente a pena tamanho esforço,tamanhos "nãos" ,"você não vai conseguir","não vai ser nada na vida".Essa última foi uma facada na minha alma,isso porque me sentia frustrada, impotente , fracassada...Até que o melhor estava por vir,como diz renato russo "Mas é claro que o sol ,vai brilhar amanhã",e o amanhã veio logo  e este sol foi mais generoso do que pensei ,ele me deu duas aprovações em cursos que sempre quis e tive a plena certeza que as horas não dormidas , os desaforos no ifba , os choros por não ter conseguido, as injustiças e os sapos engolidos valeram realmente a pena.

Hoje cruzo com essa minha nova realidade, a nova fase que irei viver e só tenho á agradecer a minha mãe , que do seu jeito embarcou nos meus devaneios.



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images