RóBerto

15:16



1 ano,365 dias, 8760 horas , 525600 minutos, todos estes números representam um só, aquilo que penso como o melhor ano desde que entrei no ifba, o meu ano com você, por você ,melhor de tudo , o nosso ano. Quando vimos estrelas em nossos pensamentos e elas sorriem como loucas, como se tivéssemos fazendo parte de um livro , que a cada dia se faz em um belo par de mãos dadas.

Roubando um pouco do seu texto de alguns meses atrás “Como um personagem chamada Phoebe Buffay falou: “Uma promessa entre amigos não precisa ser justificada”, claro que na cena em questão tinha uma comédia envolvida, e não tinha nada romântico também, mas para nos serve, até demais. Promessa. Que promessa, a promessa de namorarmos, casarmos, e tudo o mais é claro” , perdoe me se peguei tal parte pra compor este texto, mas eu realmente a achei a melhor de todas que já escreveste para eu ler. Uma promessa, uma promessa que pretendo cumprir fielmente, mesmo que raios caiam em nossas cabeças ou tempestades avassalem nossos pensamentos, porque tal promessa é reafirmada nesses dias da minha vida ao seu lado.

Ano que desejo que se multiplique em muitos outros e tenho fé que isso vá acontecer. Por que não falar de Deus? Ele que colocou você na minha vida, que me coloca todos os dias em seus braços aconchegantes ,que faz com que os sorrisos sejam a mais bela lembrança de que você é feliz ao meu lado, não é mesmo?

E agora me sinto pedalando, ao pensar em você a sensação do ser livre e ao mesmo tempo um ser apaixonado aflora...venha cá amor ,se deite no meu colo e durma como um anjo que pra mim é, a pessoa que consegue me tirar dessa escuridão ,porque tão bom comigo, tãooooo carinhoso, tão amorzinho?I've had the time of my lifePor fim ,vou ser breve ,vou te dizer o obvio ,mas é de coração e isso que importa ,importa o parabéns á nós, a nossa vida juntos ,a nossos possíveis planos, nossos anos, nosso amor


EU TE AMO


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images