Fim do sonho do hexa

15:13



"Eu só queria ver meu povo sorrir, nem que fosse com o futebol, eles já sofrem tanto." - David Luiz


Nunca pensei que fosse sentar para assistir um jogo e chorar,nunca pensei que seria 90 minutos de tortura,humilhações a cada gol que a nossa querida Alemanha fazia,e sim,sorria para a arquibancada. Neymar e Thiago Silva fizeram muita falta,eu vi um time tão sem graça,que perdeu em um só jogo o titulo de o maior campeão do futebol mundial ,com mais de 100 partidas,tem o pior jogo da história da seleção .
Um jogo caótico ,triste,onde 200 milhões de torcedores choraram ,viram estrangeiros pisarem no nosso campo e retirarem o sonho 12 anos aguardado.
7x1 que dói ,dói ,não porque foi perdido a partida,dói por todas as humilhações tristezas,mortes,corrupção,desigualdades que passamos,e mesmo assim pintamos a cara,nos vestimos com as cores da bandeira,cantamos o hino como se fosse o ultimo,vamos aos estádios,oramos por cada jogador em campo,tudo isso terminou em uma goleada.
O hexa não veio,mas eu tiro como uma lição,faltava apenas um passo para o paraíso e  foi bruscamente retirado,porém é agora que o brasil tem que mostrar tua força ,200 milhões acreditam  ,então guerrei-se e mostre sábado todo o futebol herdado por pelé,garrincha, amarildo e traga a ultima alegria nessa copa ao nosso país.
,

Imagem feita por mim antes do jogo e editada após o massacre

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images