Tristeza

19:23

O canivete me acompanha desde sempre,minhas tristezas são afagadas pela dor que sinto no latejar da lamina  no meu corpo,a escuridão da minha alma se reflete nos meus pensamentos perturbadores ,talvez queira me tornar o fim,mas a  abusca pela minha verdade,é maior,eu me massacro ,me resvalo nas paredes cifradas no meu quarto ,ouço os gritos ferozes de uma criança que teme a dor,e que ao mesmo tempo agarra todo o sofrimento,é uma maneira de se esquecer,de se infiltrar em uma outra realidade,uma maneira de nao existir.Ora nao existe,é apenas uma marionete dos teus pensamentos sombrios ,suas atitudes sao mera obra ficcional ,um ataque de suspiros se resvalam na sua inexistente vida.Quem sou eu?eles sabem,ou acham que me conhecem,esquisita,psicopata,estranha,assustadora,fria,medonha...........És que sou o que os outros dizem,sou a luz da escuridão,sou o nada,sou a tristeza,a lágrima,o sangue derramado,a infelicidade de outrora.......

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images