Sentindo o suspirar das palavras

11:29

Tenho muito tempo ainda ,mesmo assim escrevo para alguém que nem conheço, um alguém que talvez possa me fazer feliz ,quem sabe um dia eu irei te ver e ter a certeza do nosso sempre. Vejo casais nos corredores da escola ,alguns amores que compreendo como verdadeiros e outros que são apenas aventuras momentâneas ,mesmo assim eu os admiro ,ora essa, eles tem a capacidade de se apaixonar ,enlouquecer, suspirar várias vezes, e quem sabe amar?!A solidão não me assusta, pelo contrário me fortalece ,cada vez que percebo que estou indo pelo caminho errado, sou forte, e continuo na minha luta, ahhhhhh luta ,é na verdade um lutar contra a mim mesma, contra meu lado extremamente espalhafatoso que se confunde com a serenidade e tranquilidade em certos momentos.
Para quem está lendo, deve estar se perguntando afinal sobre o que estou falando?Do amor ,da solidão ,ou da bipolaridade que me ronda?
Nem eu sei exatamente o que estou escrevendo, apenas estou repassando os sentimentos confusos que se alastram pelo meu coração ,alias falo da minha vida que ninguém conhece, somente aqueles que leem o que escrevo sabem dos meus sonhos e esses são desconhecidos.




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images