Ágape

14:48

Nossa incondicional e feliz história foi o mais arriscado e emocionante acerto da minha vida.Nossa história de amor foi épica ,furacões de emoções ,paixões,arrepios enlouquecedores que chegaram ao fim com sua inestimável partida,meu anjo.Muitas primaveras se foram desde a sua ida ao paraíso,agora você esta num bom lugar ,junto do criador e todos os dias quando acordo me vem a cabeça nossos momentos ,o quanto eu te amo ,o quanto eu espero por ti,de estar junto de ti.Você me proporcionou uma infinidade de prazeres incansáveis ,uma desconcertante máquina de efeitos galanteadores alicerçada na sua voz sexual ,seu teor poético alentador,seu infinito prazer de me fazer sorrir.Nos transformamos em um só,em lenda ,talvez,que poucos conhecem ,nós que vivemos sim,uma história ágape,que um dia vai ser lembrado por alguém para todo o sempre.Nunca fomos um casal perfeito,pelo contrário,o que nos uniu foi nossas diferenças ,foi tão mágico tentar compreender ,lidar com seus incontinentes defeitos reais,que te  deixavam sacaneadamente fenomenal e por isso acredito que nunca vou amar um outro alguém como você ,meu príncipe afável,meu lindo,meu herói,meu amor incessante.
Hoje fagulho um passado recente um tanto inconsequente ,que nunca quero esquecer,impossível,porque você meu anjo mora em mim,cada sorriso teu é minha inspiração inequívoca para minha sádica vida e minha gratidão por você ter me amado e por isso vou te amar por toda eternidade,Okay?

By : Dedicado á Hazel Grace Lancaster  e Augustus Waters

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images