Fim de um talvez

15:41

Talvez a culpa seja minha porque te deixei entrar,talvez acreditei em nós ,talvez estivesse presa a ti de tal forma que não conseguir desvencilhar os teus supostos encantos,o pior de tudo isso é que sinto pena de ti e de mim,porque não sabes o quanto sou especial e talvez te faria muito feliz ,quebraria o gelo na qual você vive e faria o teu coração sorrir.
Meu coração estava fervendo porque me apaixonei sozinha e não consegui sustentar o meu  erro,talvez estivesse estampado na minha cara por causa do teu sorriso de canto de boca.Talvez eu quisesse me iludir,deixar de ser tão racional e pé no chão ,mas a sua frieza fez com que o castelo encantado que criei fosse desmanchado sem aviso prévio.
Nunca precisei mendigar o amor de ninguém,pelo contrário ,em toda minha vida rejeitei qualquer forma de amor ,talvez porque nunca acreditei em contos de fadas .Sim,eu me iludir com o seu teatro perfeito,sim,eu me enganei com teus belos versos,mas fui tomada pela possibilidade do meu sonho perdido ressurgir na vida real.
Agora sinto muito por você que perdeu a melhor chance na sua  vida gelada e que hoje transformei este coraçãozinho que você tanto brincou em pedra e estou a procura de uma nova dedicação,aquela que não vai subestimar minha inteligência,meus esforços e minha vida,assim vou utilizar do que escrevo pra me libertar de vez de você.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images