Hermanizando

09:46

De todos os loucos do mundo escolhi você com sua aura de bom moço,regado a uma loucura espetacular de rapaz trabalhador.Mas nossos traços de fetiches nos leva para um mundo magico da felicidade eterna ,onde todos os sentimentos são aflorados e a musica toma conta do nosso reino encantado.Vejo você tentando anunciar nosso amor e com um exito perfeito um retrato magnifico de nós dois e a sua tentativa de  me salvar do perigo que represento a mim mesma ,tentando garantir que nossa felicidade seja plena e irrisória.
Mas o vento soprou e nos distanciou como uma dança maluca de duas crianças apaixonadas por uma rosa encantada com um perfume viciante,porém nosso sofrimento é tão imerso na escuridão de um não amor, que continuamos a chorar ,sem apresentar nenhum tipo de reação nos afogamos na solidão e o vento que nos distanciou continua a observar e na hora certa nos juntará com um sorriso desperto a perfeição do nosso amor.
E nós nos reencontramos naquela mesa de jantar,e quanto mas te olhava mas tinha certeza que você era o meu principe encantado ,que desviara da solidão e preferira uma moça donzela tão simples como eu ,uma Lisbela ,meio atrapalhada que fugiras de uma cena mal feita ,mal contada,mal vivida ,e que agora está abituada aos seus desejos,encantos e anseios.
Mundo a fora fomos embora,passamos na estrada vida como personagens de filme ,onde vi seus feitos,seus zelos,seus preceitos ,vi o quanto você me hermaniza de tal forma que me fez ser uma pessoa muito melhor,percebi que o  nosso amor de tantas julgas  desvendará nosso lugar ao sol,e agora quero só te abraçar forte e quando chegar nossa hora vou te amar  até o fim e nos transformaremos em  uma só estrela que sempre brilhará nos céus dedicados a todos os romances sonhados e hermanizados.

Uma singela homenagem aos meus barbudos lindos,que me fazem tao feliz!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images