Augusto

18:34

Tropecei nos meus desconcertantes passos,os cadarços desamarrados combinavam com os meus cacheados cabelos ,meus óculos estilo retrô suavizavam minha pele dourada ,que recobriam algumas espinhas ,eu era uma perfeita estranha no mundo onde  a elite com sua perfeição predominava,tentei disfarçar ,mas todos pararam pra me olhar ,me fitar,me repudiar e você vendo minha atrapalhada tentativa de pegar meus livros do chão ,meio que você percebeu meu desespero e veio até mim,calmo,lúcido,generoso,me ajudaste ,me seguraste com uma das mãos e foi uma sensação gloriosa ,vi de relance o contraste dos teus olhos azuis com os meus belos olhos castanhos,parecia uma cena de cinema em câmera lenta.Me levaste até a porta da nossa escola que eu tanto repudiava pelos seus preconceitos,e que ninguém me enxergava como uma pessoa e sim como uma coisa,mas seu sorriso doce me distanciou dos maus pensamentos e acabou me agraciando com tua aura e sua voz  sensual.Me acompanhaste até em casa,numa caminhada calma,e o teu jeito augustiniano foi preponderante para que eu percebesse o quanto eres diferente daqueles fervorosos e prepotentes que se achavam donos do mundo,você era um Augusto respeitável,digno,venerado,talvez um principe charlie a la brasileira.Enfim ,notei o quanto você me agradava e percebi que  eu gostava de você e fui te reconhecendo como o meu primeiro amor.



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images