Mar

08:58

Rios de lágrimas te perseguem ,num âmbito infinito e ridicularizado pelo suor que atestas o teu esforço.Não se esforças,não diz o que quero ouvir ,não olhas pra mim,não se revoltas ,não falas,não se rende,Por que?....Porque preferi a escuridão ,a solidão,sua lentidão,emoção e coesão.
Como um mar de águas doce  ,continuo a indagar o porque desses disfarces,personagens,mascaras ,teatro e ainda rias dessa anti vida.
Me libertas em sonho ,me tiraste das águas,aquelas mãos eram suas e eu já sabia,sempre soube,escondi de ti e escondi de mim.O sufoco de onde estava submersa foi um tiro na alma ,me salvastes e nem sabes.Ontem,hoje e amanhã,o mundo se destina e os nossos destinos se encontram no mar de realces.
Ele se realça por si só,venerado,não sabe,nem nota,nem desbota.
Ela se realça por si só,se enrola,se esnoba,se revolta
Os dois são rivais e sempre irreais.São duas máscaras muito bem criadas ,muito bem colocadas e que não consegue ser tiradas ,porque esse mar de mentiras foi se misturando com a realidade ,não conseguem mais distingui-las do que é verdade.
Esse mar pacifico está espelhado naquele abraço ,aquele sempre lembrado e o único risco de que venha a tona toda a verdade.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images