Sacrossanto

19:11

Naquele transe perfeito nossos olhares se encontraram como uma desconcertante fita antiga.És tão belo o brilho dos teus olhos ,o loiro dos teus finos cabelos que dispara uma sádida sensação de possessão em mim.Tua face irreal me transporta a um filme onde nós dois somos protagonistas de um romance ilegal.Cada movimento teu numa irrelevante bicicleta vermelha foi suscetível a minha entrega a você ,que correspondeu me fitando como uma fera que deseja sua presa,e presa esta que para sua felicidade estava vestida de boa moça debaixo de um guarda chuva rosa.Em meio a chuva que insistia a continuar,o paralelismo dos nossos corpos foi inevitável para minha entrega ,que depois de muitas decepções ,vestir a carapaça e resolvi enlouquecer nos teus braços ,em que minha carne começou a estremecer pelo meu nervosismo precipitado que foi acalmada pelo doce dos teus lábios rosados rente aos meus.
Segurastes minha mão ,tão cuidadoso ,tentando com um êxito perfeito transformar este momento em pura magia,teu olhar doce  conseguir me dobrar de tal forma que me fez muito importante,porém sabemos que esta façanha não durará ,mesmo assim quero lembrar pra sempre deste sacrossanto momento.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images