Restitui

07:35

Existe um paradigma que renasce a cada dia no coração da humanidade,mesmo que muitos seres não acreditem nesse fenômeno ,sim,ele tem a capacidade de regerar uma alma latejante  onde rios de orações afloram meu cerco infinito como uma aura que permeia numa purpura razão para crer no poder da palavra de deus,que levianamente transforma o meu delito em perdão,na minha razão existencial de acreditar numa fé que restitui ,uma força avassaladora  que se  sente com pureza e sinceridade ,onde a mesma fé que move montanhas ,que cura, rejuvenesce  os corações quebrantados pela maldade, que transforma o que esta se dilacerando ocultamente o ser em algo iluminado.
Por muitos momento pensei que perderia a fé,fui literalmente ao fundo do poço,no meio de um pedregulho de palavras ofensivas que correspondem ao meu subconsciente,a fraqueza me correspondeu de tal forma que a aflição me guiou por vielas obscuras,minhas forças se foram ,era um ser pequenino que não conseguia se levantar,mas este paradigma me estendeu a mão ,sem se importar pela  minha falta de religião,porque não pertencer a uma religião especifica não significa a falta de crença em deus,pelo contrário esta pequenina foi resgatada pela fé no criador que a tirou me lamurias violentas e levaste á um circulo de amor,amor de todas as formas,amor pela minha essência e pelos demais seres que tentavam a todo custo me ressuscitar.
Sou humano,a minha imperfeição é nítida e perigosa,mas quando me apego na fé ,tudo se transforma tudo sara,a dor que permeia minha vida é refrigerada por clamação de amor ,um amor puro,um amor generoso,que se transforma em luz ,transforma no bem ,se transforma no amor deus e minha fé é restauradora e restitui tudo que vier a me permear .



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images