Trânsfuga

16:45

Teu transtorno me sufoca de tal forma que tenho pena de mim por estar junto a ti ,ao mesmo tempo eu esqueço esse prodigo detalhe perturbador e me recordo dos  momentos extremamente felizes que você e sua doçura me proporcionaram .Uma intoxicação absurda de vícios que permeiam  nossas vidas é um elo que nos sustenta de tal forma,que mesmo sofrendo por você não largar este delirante erro,eu te amo tanto,a ponto de estar junto de ti ,mesmo sabendo que é doloso e incrédulo o nosso sentimento chegar no ápice da sua pertubação mental.Pra você é tão difícil escolher entre mim e isso que você chama de" maneira de relaxar",mas que sei que é um ato insano,leviano,imaturo,tudo isso é irrelevante aos teus olhos avermelhados de uma noite obscura pela fumaça dos teus despropositais devaneios alucinantes de uma alma vazia ,que só é preenchida quando estas comigo,porque  mesmo sendo uma pequenina e você um herói  errôneo , eu te protejo de tal forma que você esquece tuas madrugadas vazias que são preenchidas pela tua destemida e intrigante possessão.A revelação de sua condição mascarada por impulsos nervosos me levou a ruína obscura de uma triste capacidade de defesa ,porque não há como me defender de ti,e junto com todo o teu amor vem este abominável vício  que te repreende e te esconde numa outra face confundida ao desleixo que tu se referes ao teu triste fim.Este herói que me conquistara esta se matando aos poucos por uma força extraordinária que te puxa pra vielas estragadas por dependentes da entorpeção  social ,que te desvia do caminho,te desvia de mim,te desvia do que verdadeiramente es,te confunde com mais um na estatística de viciados que aflige nosso país.
Pelo amor que sinto por ti,vou lutar com todas as minhas forças,com toda a minha fé ,por você vou mergulhar numa cascata de sabedoria e coragem,somente por você,a quem dedico minha vida ,a quem sou responsável,a quem vou sim retirar deste mundo enlouquecedor na qual trânsfuga ,na qual quer  levaste a ruína ,mas não me cansarei de lutar,porque o meu amor é maior do que qualquer coisa e cura tudo.



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images