Autofágico

16:40

Dias escuros relincham toda minha repugnância que tenho por ti ,efeito colateral de uma alma vazia que acabou sendo refeita por cacos quebrantados de puro sentimento ,mas ao invés de correr em direção ao crepúsculo ,pequei indo para a corrente de sua sátira ironia .Porém a melhor forma de despertar deste pesadelo é matando o que restou do nosso frígido drama,já escolhi maneiras sorrateira de cometer um suicídio dramático de sobrevivência .Preciso controlar meus alpices nervosos ,lutando para vencer esta ilusão alienista e enforcar o meu real declínio,onde escuto o acelerado batimento do meu coração e percebo o decepcionante prazer de magoa-lo por pura estupidez e descrença.
Finco toda a minha loucura de criar momentos despropositais em um acervo repleto de fetiches raivosos que me fizeram criar um lugarzinho especial para você,caro árcade,para você navegar na minha doce magoa delirante ,mas por incrível que pareça você tem sorte de não descarta-lo como merece ,prefiro utiliza-lo como marionete dos meus prazeres insaciáveis .Minha revolta foi catalizada para ti ,como fonte de inspiração para meu canto de uma música mentirosa,onde você com seu jeito atilado teve a proeza de se tornar meu pior erro da minha insignificante vida ,porque sua apatia involuntariamente teve a capacidade de cavar a minha única possibilidade de felicidade verdadeira.
O meu total repudio e ao mesmo tempo veneração que tenho por ti,me fez contemplar que sou constituída de uma corrente de erros e  por isso a dor me deprecia de tal forma que acabo gostando dela,porque me faz sentir que sou real e me torna aparente ao seu olhar atento que consegue me enxergar no meu semblante feliz a tristeza que carrego na alma.
Enfim ,o que me faz sobreviver no meu imperfeito declínio é a dor que causaste em mim ,seu lacrimejo é ignorado pelos meus escritos que reivindicam uma reação ,mas que continua sendo nutrido pela minha frequente e insensata dor.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images