Sostício

18:29

Veja meu bem hoje sofro calada e desta vez não deixei essa má fase cobri o meu rosto ,foi diferente ,um sofrimento bom,talvez esclarecedor.Este tipo de sofrimento me fez bem ,me fez sentir o quanto sou especial ,sei que você só consegue enxergar minha marra.Passei o dia pensando nas tuas palavras ,no teu excesso de machismo e egoismo ,e esses aspectos foram maravilhosos para que eu perceba o quanto sou diferente de você ,que sou muito melhor ,e que o senhor príncipe encantado e seu cavalo branco merece ficar sozinho.
Talvez estivesse enganada,eu nunca te amei,pelo contrário amei a possibilidade de alguém gostar deste ser tão esquisito com eu,mas você me mostrou que é tão cafajeste quanto os outros,que aquele ditado"todos os homens são iguais " procede ,fui magoada pelo seus falsos encantos,suas palavras romantizadas pra tentar me enganar.
Enfim você era minha inspiração ,tudo que escrevi era pensando nos teus olhos negros que carregava um teor de mistério ,mas como tudo chega ao fim,nosso glamoroso fim carregado com muito drama como você gosta ,chegou,bem antes de começar.Então obrigada meu anjo ,por me fazer enxergar a minha realidade me fazer compreender que posso ser feliz sozinha e se deus permitir algum dia ser feliz com um outro alguém mil vezes melhor que você.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images